Solicitação de troca ou devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento, através do nosso número de WhatsApp: (11) 93750-1438.

 

Condições para troca ou devolução

O prazo máximo é de 30 dias após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: etiquetas intactas, na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO para que a troca ou devolução aconteça.

 

Custo de envio

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.

Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 30 dias após o recebimento da mercadoria.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento - o prazo pode variar de acordo com a quantidade e tamanho do produto que será retornado.

Atenção! Assim que recebermos o produto, sua condição será analisada e caso seja constatado uso do produto, a troca ou devolução poderá ser recusada.

 

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

 

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.