Politica de Troca

Veja as políticas de troca de produtos comprados através do Camomila . Aqui, você conta com a nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranquilo e conte conosco!

 

IMPORTANTE: Toda intenção de cancelamento deverá ser obrigatoriamente comunicada à CAmomila antes do envio dos produtos. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

Insatisfação do Cliente

Desistência de Compra 
Se você efetuou a compra através da HOL Shopping, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar o cancelamento da compra. Fique atento para as regras abaixo:

- Prazo para desistência de compra
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais pode desistir da compra em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. 

- Devolução da Mercadoria

A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, com porte pago pelo cliente, para o endereço:

· O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.


 

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, ao Camomila se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

- Restituição dos Valores

Crédito em conta corrente ou na conta de usuário Camomila, em até 10 dias úteis;

Não haverá restituição do valor do frete.


ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do produto em nosso estoque.

 

Produtos sem defeito

Após o recebimento do produto em nossa central, a troca por um novo ocorre em até 30 dias, desde que seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

 

Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.

 

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item observe as regras:

 

- Devolução da Mercadoria

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com porte pago pelo cliente e remetido ao endereço: 


Caso o cliente tenha recebido uma mercadoria trocada o frete (devolução e reenvio) é por conta do Camomila.

 

Substituição da Mercadoria

 

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.

O cliente deverá informar por escrito o item escolhido para troca;

O produto será despachado para o endereço do cliente, mediante pagamento de novo frete;

Caso o cliente tenha recebido uma mercadoria trocada o frete (devolução e reenvio) é por conta do Camomila.

Produtos com defeito

Os produtos comercializados pelo Camomila possuem 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

- Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser encaminhada através dos Correios para o endereço: 

Devolver o produto na embalagem original;

O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido etc.


ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e serão devolvidos ao remetente.

 

- Análise de defeitos dos produtos: 
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. 

Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

 

Laudo Favorável a troca:

 

O cliente receberá, no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.


Laudo Contrário a troca:

 O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

 Itens de reprovação:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

Indícios de uso inadequado do produto;

Indícios de dano acidental;

Desgaste natural em decorrência do uso.

Cancelamento por parte do Camomila

O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa do Camomila será automático nas seguintes situações:

 

Ausência de pagamento.

Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.

Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

Ausência de estoque.

 

A Restituição de valores por iniciativa do Camomila ocorrerá nas seguintes situações:

 

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por esta última razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte do Camomila dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.



Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site do Camomila, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

Receba promoções e novidades diretamente no seu email

Nos acompanhe

Desconta 10%